plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LANÇAMENTO

Dolcast lança coluna "Outside" que traz o cenário da música cristã para você ouvir

No primeiro episódio, além de muita música boa, o colunista Demax Silva aborda o tema "Lockdown x Igreja"

Imagem ilustrativa da notícia Dolcast lança coluna "Outside" que traz o cenário da música cristã para você ouvir camera Arte/DOL

Já está no ar a coluna "Outside" com o melhor da música cristã do cenário "underground" brasileiro, lançada pelo Dolcast do portal Diário On-line. Além de transmitir músicas, também abordará diversos assuntos que fazem parte do cotidiano de todo mundo, sob a perspectiva do Evangelho, em uma visão "fora da caixa" da religião.

A coluna "Outside" estreia aqui no Dolcast para animar as sextas-feiras no portal Diário Online. Toda semana nosso colunista Demax Silva traz novas sequências musicais e com muitas informações dos artistas e uma boa conversa, sobre diversos temas do cotidiano.

No primeiro episódio, o público poderá ouvir música e ainda ficar por dentro do tema da semana: "Lockdown x Igreja". Será que em tempos de pandemia é correto fechar os templos religiosos? O que o Evangelho diz a respeito do assunto? Demax Silva será responsável por responder esses questionamentos ao longo do podcast.

História

O podcast Outside nasce de um projeto maior de evangelismo, que possuía o mesmo nome e teve origem em Florianópolis, Santa Catarina em 2015. Através de Maycon Nunes e Demax Silva, o movimento chegou a Belém.

“O movimento tinha o objetivo de fazer o evangelismo nas ruas de Belém, e através de atitudes simples como ouvir aos que precisam, arrecadação de roupas e alimentos para doações, dividir o amor de Jesus” explica Demax.

Em 2016, o movimento parou parte das atividades. Agora, em 2021, o projeto ganha um novo fôlego e uma nova voz com o podcast aqui no no DOL. Agora a missão do nosso colunista e convidados mudou.

“Queremos fazer um chamado para o lado de fora, como bem explica a tradução do nome da minha coluna. Precisamos despertar no outro a consciência do Evangelho ensinado por Cristo, sem as amarras da religião e sem os dogmas e costumes que foram ensinados erroneamente ao longo dos tempos. Pois entendo que o evangelho de cristo é um convite para uma nova caminhada, e jamais será uma imposição ou obrigação".

A mensagem principal será inspiração. "Além de trazer muita música cristã de qualidade do cenário underground, também vamos abordar temas que impactam o cotidiano de todos, e com isso, inspirar o público que acompanhará a nossa coluna, a exercitar a fé e aplicar os ensinamentos de Cristo em sua essência”, conta Demax.

No primeiro episódio, além do destaque para a música cristã, o dilema entre Lockdown X Igreja.

Aperte o play e se liga no OUTSIDE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias