plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RONDA POLICIAL

Homem troca tiros com PMs e é morto no Jurunas

Durante a troca de tiros, várias pessoas estavam na rua, inclusive crianças.

Imagem ilustrativa da notícia Homem troca tiros com PMs e é morto no Jurunas camera A PM encontrou uma arma de fogo e quatro munições intactas com o suspeito. | Reprodução

A Polícia Militar fazia uma ronda policial na noite deste sábado (20) para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas quando foi recebida a tiros na avenida Bernardo Sayão com a rua dos Caripunas, no bairro do Jurunas, em Belém.

Ao chegar no local, um suspeito que não teve a identidade revelada, sacou uma arma e efetuou disparos contra a guarnição. Em seguida ele tentou empreender fuga.

Os guardas pediram reforços e conseguiram fechar o cerco e assim encurralar o suspeito. Porém, ele novamente sacou a arma, iniciando assim uma troca de tiros. Os PMs revidaram e o criminoso foi atingido por dois disparos na região do tórax.

Após a troca de tiros, o suspeito foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Jurunas, mas não resistiu e morreu no local.

Com ele a PM encontrou uma arma de fogo e quatro munições intactas.

O caso foi apresentado ao delegado Yuri Nascimento Vilanova, na seccional de São Brás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias