plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Vacinação de idosos de 63 a 67 anos começa nesta semana

A medida reforça a vacinação para a região que está em lockdown

Imagem ilustrativa da notícia Vacinação de idosos de 63 a 67 anos começa nesta semana camera O governo do estado destinará mais 60 mil doses de imunizantes para vacinar os paraenses com essa faixa etária. | Daniel Leite Jr/Ascom UEPA

O governador do Estado, Helder Barbalho, anunciou na noite de sexta-feira (19) que a etapa de vacinação em Belém avança e agora tem como público os idosos com idade a partir de 63 anos, moradores da capital.

Essa faixa etária já poderá ser imunizada contra a covid-19 ainda esta semana. Porém, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) ainda está calculando a quantidade de doses que irá distribuir e a partir disto, definir o calendário.

O governo paraense destinará mais 60 mil doses de imunizantes para vacinar os paraenses com essa idade. O Estado ampliou o quantitativo de vacinas como estratégia para aumentar o número de pessoas protegidas nas cidades que estão em lockdown.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias