plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Corpo de enfermeira é encontrado seminu em plantação

Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, estava desparecida desde a segunda-feira (15).

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de enfermeira é encontrado seminu em plantação camera Enfermeira foi vista pela última vez saindo do trabalho. | foto: reprodução / redes sociais

Na manhã de sábado(20), a Polícia Civil encontrou em Ipaba, Minas Gerais, o corpo da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, que estava desparecida desde a segunda-feira (15).

O corpo foi encontrado em uma plantação de eucalipto, e além de estar com marca de tiro na cabeça, também estava seminu. Os peritos acreditam que a enfermeira pode ter sido também vítima de estupro.

A descoberta só foi feita depois que o ex-presidiário Reginaldo Ferreira de Souza, conhecido como “Pau Veio”, foi preso e confessou os crimes e indicou o local onde estava o corpo. De acordo com as autoridades, o homem já tinha várias passagens pela polícia, entre elas um homicídio cometido na Bahia e uma tentativa de latrocínio em Minas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias