plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ÍNDICE

Pará fica em 4º lugar no ranking nacional de isolamento

Com taxa de 44,59%, o Estado ficou atrás do Acre (55,49%) , Ceará (45,36%) e Amapá (45,23%).

Imagem ilustrativa da notícia Pará fica em 4º lugar no ranking nacional de isolamento camera Belém e Região Metropolitana estão sob lockdown. | Bruno Cecim/Agência Pará

O Pará atingiu o quarto lugar no índice de isolamento social no último sábado (20), com taxa de 44,59%, mas ficou em quarto lugar no ranking dos estados brasileiros, ficando atrás do Acre (55,49%), Ceará (45,36%) e Amapá (45,23%).

Com taxa apenas de 48,64%, Belém também apresentou melhora no índice de pessoas ficando em casa, mantendo a segunda colocação entre as capitais. Os dados foram divulgados neste domingo (21), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

Como um todo, em todos os municípios que estão atualmente no bandeiramento preto (lockdown) houve melhora no índice em relação ao dia anterior (19): Ananindeua (46,1%), Marituba (43,7%), Benevides (50,1%) e Santa Bárbara (46,8%). Por se tratar do final de semana, é esperado que as pessoas permaneçam mais em casa.

O endurecimento da fiscalização por parte dos órgãos de segurança também é fator contribuinte. De 00h até 23h59, foram registrados em todo o Estado cerca de 88 infrações, sendo 78 de Pessoa Física e 10 de Pessoa Jurídica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias