plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Criança morre afogada em bacia com água no Pará

A menina foi socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança morre afogada em bacia com água no Pará camera O laudo da perícia apontou que a criança morreu por afogamento | Reprodução/WhatsApp

Uma criança de um um ano e três meses morreu ao se afogar em uma bacia com água, no quintal da casa da avó, no município de Tailândia, nordeste paraense, neste domingo (21).

De acordo com a imprensa local, o caso aconteceu no bairro Vila Macarrão, onde a criança morava com a família. No domingo, ela foi passar o dia com a avó, e, enquanto brincava no quintal da residência, acabou caindo em uma bacia. Uma tia da criança estava no local, mas lavava louças no momento do acidente.

Segundo a Polícia Civil, o pai da vítima ainda chegou a fazer manobras de reanimação, mas não teve êxito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a criança com urgência para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), no entanto, ela já chegou à unidade de saúde sem vida.

Os familiares contaram à polícia que a menina brincava na bacia e que ela possa ter se desequilibrado ao tentar chegar até a parte com água do recipiente.

Ainda segundo as autoridades, o laudo da perícia apontou que a causa da morte da criança foi por afogamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!