Diário Online
Notícias / Notícias Pará
Pandemia covid-19

Helder se pronuncia sobre lockdown ao vivo. Veja agora!

Anúncio será transmitido ao vivo também pelas redes sociais do Governo, site da Agência Pará e TV Cultura

sábado, 27/03/2021, 07:34 - Atualizado em 27/03/2021, 09:01 - Autor: DOL


O governador do Pará, Helder Barbalho (foto), fará anúncio neste sábado (27) sobre a a atualização das medidas restritivas
O governador do Pará, Helder Barbalho (foto), fará anúncio neste sábado (27) sobre a a atualização das medidas restritivas | Marco Santos/Agência Pará

O governador do Pará, Helder Barbalho, ao lado dos prefeitos da região Metropolitana de Belém, realizará coletiva de imprensa, na manhã deste sábado (27), às 9h, para atualizar sobre o cenário epidemiológico da Covid-19 no Estado e sobre as medidas de segurança em relação ao avanço da doença no Pará.

O comunicado oficial será realizado de forma virtual e transmitido ao vivo pelas redes sociais do governo do Estado, site Agência Pará e TV Cultura do Pará. Assista:

O anúncio de hoje foi precedido por uma reunião entre Helder Barbalho e os prefeitos da Região Metropolitana de Belém realizada na manhã desta sexta-feira (26).

Garçons e guias têm direito a R$ 500. O cadastro é hoje!

Academias, teatros e cinemas vão continuar fechados no Pará

'Kit intubação' pode acabar em hospitais privados de Belém

LOCKDOWN

Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara do Pará estão com as atividades não essenciais restritas, o chamado ‘lockdown’, desde o último dia 15 de março, com o objetivo de diminuir aglomerações e, consequentemente, a circulação do novo coronavírus (SARS-CoV-2).  

A restrição também é uma forma de garantir que se evite o colapso no sistema de saúde, uma vez que o aumento da demanda impede o melhor atendimento aos infectados.

Caso o lockdown não seja prorrogado, as normas de restrição de serviços não essenciais terminam na próxima segunda-feira (29). 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS