Notícias / Notícias Pará
COLISÃO

Acidente deixa dois feridos e trânsito lento em Belém 

Um deles teve ferimentos graves na região da boca, e também a língua cortada. O outro sofreu um corte na cabeça e estava agonizando no chão.

segunda-feira, 29/03/2021, 09:07 - Atualizado em 29/03/2021, 09:07 - Autor: Com informações Toni Gonçalves


Ainda no local do acidente foram vistos latas vazias de cerveja.
Ainda no local do acidente foram vistos latas vazias de cerveja. | Toni Gonçalves

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (29), na avenida João Paulo II, entre as travessas Estrela e Mauriti, sentido São Brás, no bairro do Marco.  

De acordo com informações de testemunhas, um caminhão baú reduziu a velocidade para entrar em uma garagem quando foi atingido na traseira por uma motocicleta com dois passageiros.

Os dois homens ainda não identificados, estavam sem capacete e ficaram bastantes feridos. Um deles teve ferimentos graves na região da boca, e também a língua cortada. O outro sofreu um corte na cabeça e estava agonizando no chão.

 

| Toni Gonçalves
 

Ainda no local do acidente foram vistos latas vazias de cerveja. 

Moradores da região isolaram o local com cones de trânsito para sinalizar o acidente e fazer desvios na via. O condutor do caminhão acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que já socorreu as vítimas e encaminhou para um hospital. 

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em caso de engarrafamentos ou acidentes, procure por vias alternativas. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS