plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHUVA

Árvore cai sobre carros em conjunto residencial em Belém

Fios de alta tensão também foram atingidos, e condomínio ficou sem energia elétrica

Imagem ilustrativa da notícia Árvore cai sobre carros em conjunto residencial em Belém camera Árvore caiu e atingiu carros e fiação elétrica | D'Ângelo Valente/DIÁRIO DO PARÁ

Uma árvore com mais de 15m de altura não resistiu à força da forte chuva da tarde desta terça-feira (30) e desabou em uma praça do conjunto Império Amazônico, bairro do Souza, região metropolitana de Belém. Carros foram atingidos pelo vegetal.

De acordo com os moradores, os fortes ventos fizeram com que o vegetal caísse sobre uma tapume de isolamento da praça que está passando por reformas, atingindo um trailer e um carro estacionados. Fios de alta tensão também foram atingidos, o que deixou todo o conjunto sem energia. Não há registros de feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a área para fazer a retirada do vegetal do local. Uma equipe da concessionária de energia também está no condomínio fazendo os reparos, mas ainda não há previsão de retorno da energia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias