plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PREOCUPANTE

Covid-19: taxa de leitos de UTI em Belém atinge 95%

Dados foram divulgados em novo boletim epidemiológico nesta quarta-feira (31)

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: taxa de leitos de UTI em Belém atinge 95% camera Taxa de ocupação de leitos de UTI em Belém para pacientes com a Covid-19 apresentou alta nesta quarta. | heliascheppa-sei

Em novo boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (31) pela Prefeitura de Belém, a taxa de ocupação de leitos nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19 apresentou lotação de 95,6%.

Outro número expressivo divulgado no boletim trata da taxa de ocupação de leitos clínicos: 88,6% somente na capital paraense.

Enquanto isso, os leitos oferecidos pelo Estado apresentam ocupação moderada: 80,41% para os leitos clínicos e 87,63% para a UTI Adulto.

Casos de Covid

Mais cedo, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou o boletim epidemiológico geral confirmando mais 414 novos casos e 45 mortes provocadas pela Covid-19 em todo o território paraense nos últimos sete dias.

Nesse mesmo período, somente as regiões Metropolitana, Marajó Oriental e Baixo Tocantins contabilizaram 188 novos casos, entre eles duas jovens de 19 anos e uma de 21.

Com a atualização de hoje, o estado do Pará alcança 420.372 casos e 10.503 óbitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias