plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Mais de 50 pessoas são retiradas de praias em Mosqueiro

Os banhistas foram abordados e orientados sobre as restrições por conta da pandemia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mais de 50 pessoas são retiradas de praias em Mosqueiro camera Reprodução

Mais de 50 pessoas foram abordadas e retiradas das praias no feriado da Semana Santa, nas praias de Mosqueiro, em Belém. As informações são do balanço feito durante a Operação Semana Santa, que tem a finalidade de cumprir o decreto estadual, para evitar aglomerações em praias em todo o Estado.

Durante a ação, nove barracas foram fiscalizada e um comerciante foi advertido por ainda estar funcionando após as 18h com venda de bebidas alcóolicas. No Pórtico de Mosqueiro, no horário de 10h às 12h, 87 veículos particulares foram vistoriados e os condutores abordados, assim como 12 ônibus e 23 motocicletas também foram parados para conferência de documentos.

De acordo com o coordenador da Inspetoria de Mosqueiro, inspetor Manoel Arnoud, a movimentação deve aumentar neste domingo de Páscoa. “Alertamos as pessoas que as praias estão fechadas para o banho e aglomerações. Entendemos que as famílias estão querendo passear e aproveitar o feriadão, porém, o contexto ainda é de pandemia e nosso trabalho é colaborar com as autoridades sanitárias e fiscalizar o decreto estadual que visa a saúde de todos”, disse o inspetor.

Para o subcomandante do 25º Batalhão da Polícia Militar em Mosqueiro, major Renato Brandão, o balanço parcial da Operação Semana Santa é de tranquilidade, apesar do fluxo médio de público nas praias. A PM está com reforço de 63 policiais. A operação tem ainda bombeiros, Defesa Civil Estadual, VI Conselho Tutelar, Ministério Público, SeMOB e Detran nas ruas e praias da bucólica.

Rondas

Os orgãos de segurança envolvidos na operação fazem rondas diárias nos horários de 10h às 12h; 16h às 19h; 22 às 00. O toque de recolher ocorre a partir das 21h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias