plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Mais de 50 pessoas são retiradas de praias em Mosqueiro

Os banhistas foram abordados e orientados sobre as restrições por conta da pandemia

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 50 pessoas são retiradas de praias em Mosqueiro camera Reprodução

Mais de 50 pessoas foram abordadas e retiradas das praias no feriado da Semana Santa, nas praias de Mosqueiro, em Belém. As informações são do balanço feito durante a Operação Semana Santa, que tem a finalidade de cumprir o decreto estadual, para evitar aglomerações em praias em todo o Estado.

Durante a ação, nove barracas foram fiscalizada e um comerciante foi advertido por ainda estar funcionando após as 18h com venda de bebidas alcóolicas. No Pórtico de Mosqueiro, no horário de 10h às 12h, 87 veículos particulares foram vistoriados e os condutores abordados, assim como 12 ônibus e 23 motocicletas também foram parados para conferência de documentos.

De acordo com o coordenador da Inspetoria de Mosqueiro, inspetor Manoel Arnoud, a movimentação deve aumentar neste domingo de Páscoa. “Alertamos as pessoas que as praias estão fechadas para o banho e aglomerações. Entendemos que as famílias estão querendo passear e aproveitar o feriadão, porém, o contexto ainda é de pandemia e nosso trabalho é colaborar com as autoridades sanitárias e fiscalizar o decreto estadual que visa a saúde de todos”, disse o inspetor.

Para o subcomandante do 25º Batalhão da Polícia Militar em Mosqueiro, major Renato Brandão, o balanço parcial da Operação Semana Santa é de tranquilidade, apesar do fluxo médio de público nas praias. A PM está com reforço de 63 policiais. A operação tem ainda bombeiros, Defesa Civil Estadual, VI Conselho Tutelar, Ministério Público, SeMOB e Detran nas ruas e praias da bucólica.

Rondas

Os orgãos de segurança envolvidos na operação fazem rondas diárias nos horários de 10h às 12h; 16h às 19h; 22 às 00. O toque de recolher ocorre a partir das 21h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias