Notícias / Notícias Pará
SÃO DOMINGOS DO CAPIM

Policiais se jogam em rio e salvam família que se afogava

O adulto e as três crianças do sexo feminino, sendo uma de 8, uma de 9 e outra de 11 anos foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Domingos do Capim, onde ficaram em observação e depois receberam alta médica.

domingo, 04/04/2021, 19:37 - Atualizado em 04/04/2021, 19:52 - Autor: Tiago Silva


O grupo de policiais foi cumprimentado por populares após o salvamento
O grupo de policiais foi cumprimentado por populares após o salvamento | Via WhatsApp

No município de São Domingos do Capim, região do nordeste paraense, policiais militares estavam de serviço pela Orla quando ouviram pedidos de socorro por parte de algumas pessoas que estavam tomando banho no rio. Eram três crianças e um adulto que estavam se afogando. O caso aconteceu neste domingo (4) e emocionou a todos os presentes.

De imediato, os cabos Reis, Anderson, Costa e a soldado Pâmela se jogaram na água e, em atitude heroica, conseguiram resgatar todos que estavam se afogando. O adulto e três crianças do sexo feminino, sendo uma de 8, uma de 9 e outra de 11 anos foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Domingos do Capim, onde ficaram em observação e depois receberam alta médica.

Os policiais militares que realizaram o resgate das vítimas foram aplaudidos e elogiados pelas pessoas que estavam na Orla e presenciaram a ação.

O fato ocorreu no início da noite de sexta-feira (2), por volta das 18h30. Na manhã desta segunda-feira (5), os policiais militares serão recebidos na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), em Castanhal, onde serão elogiados oficialmente durante solenidade.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS