Notícias / Notícias Pará
ATENTADO

"Beré" é baleado após sair da prisão em Parauapebas

Segundo testemunhas, o tiro que atingiu "Beré" partiu de um carro branco

segunda-feira, 05/04/2021, 06:06 - Atualizado em 05/04/2021, 06:34 - Autor: Com informações Correio de Carajás


O homem havia sido solto há apenas 15 dias, depois de recorrer de sentença por tráfico de drogas
O homem havia sido solto há apenas 15 dias, depois de recorrer de sentença por tráfico de drogas | Reprodução/WhatsApp

Um jovem identificado como, José Lucas Araújo de Sousa, de 22 anos, mais conhecido como "Beré", foi baleado na última semana, em uma residência localizada no Bairro Altamira, em Parauapebas, Sudeste Paraense. O homem havia sido solto há apenas 15 dias, depois de recorrer de sentença por tráfico de drogas, da qual recorria em liberdade.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares e chegou ao local para averiguação do ocorrido. E, segundo testemunhas, o tiro que atingiu "Beré" partiu de um carro branco, ocupado por quatro indivíduos, que fugiram em seguida.

Segundo a PM, "Beré" foi socorrido inconsciente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As autoridades informaram ainda que estão investigando o caso e que espera identificar e localizar os atiradores.

Em relação ao processo criminal de José Lucas, a policia informou que ele foi preso no Bairro Alto Bonito, em setembro de 2019, por tráfico de drogas. Na ocasião, "Beré"  foi flagrado portando maconha e cocaína e alegou serem de uso pessoal. Diante disso, "Beré" foi condenado a três anos de prisão, tendo recebido o direito de recorrer em liberdade.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS