plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATENTADO

"Beré" é baleado após sair da prisão em Parauapebas

Segundo testemunhas, o tiro que atingiu "Beré" partiu de um carro branco

Imagem ilustrativa da notícia "Beré" é baleado após sair da prisão em Parauapebas camera O homem havia sido solto há apenas 15 dias, depois de recorrer de sentença por tráfico de drogas | Reprodução/WhatsApp

Um jovem identificado como, José Lucas Araújo de Sousa, de 22 anos, mais conhecido como "Beré", foi baleado na última semana, em uma residência localizada no Bairro Altamira, em Parauapebas, Sudeste Paraense. O homem havia sido solto há apenas 15 dias, depois de recorrer de sentença por tráfico de drogas, da qual recorria em liberdade.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares e chegou ao local para averiguação do ocorrido. E, segundo testemunhas, o tiro que atingiu "Beré" partiu de um carro branco, ocupado por quatro indivíduos, que fugiram em seguida.

Segundo a PM, "Beré" foi socorrido inconsciente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As autoridades informaram ainda que estão investigando o caso e que espera identificar e localizar os atiradores.

Em relação ao processo criminal de José Lucas, a policia informou que ele foi preso no Bairro Alto Bonito, em setembro de 2019, por tráfico de drogas. Na ocasião, "Beré" foi flagrado portando maconha e cocaína e alegou serem de uso pessoal. Diante disso, "Beré" foi condenado a três anos de prisão, tendo recebido o direito de recorrer em liberdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias