Os irmãos Sebastião e Domingos da Silva Fontineles foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no sábado (3), no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, no sudeste paraense.
De acordo com a Polícia Militar, Sebastião estava na rua comercializando maconha quando foi abordado pelos policiais. Ao detê-lo, os militares foram até a casa do suspeito, onde encontram Domingos. Nas buscas realizadas no local, os policiais acharam de 61 gramas de maconha no quintal. Na ação, foram apreendidas ainda uma balança digital de precisão e materiais supostamente usados para embalar a droga. Também foram confiscados pela polícia quatro relógios de pulso e dois telefones celulares.

Sebastião e Domingos foram levados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e, após serem autuados em flagrante, foram conduzidos à Cadeia Pública de Parauapebas, onde ficaram a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar