Notícias / Notícias Pará
EM MANUTENÇÃO

Queda de elevador deixa três feridos em prédio de Belém

Momentos antes do acidente, três funcionários realizavam uma manutenção do aparelho

segunda-feira, 05/04/2021, 21:10 - Atualizado em 05/04/2021, 22:06 - Autor: Com informações de Wellington Júnior/RBA TV


Prédio está localizado na travessa Padre Eutíquio, entre Pariquis e Caripunas, no bairro Batista Campos
Prédio está localizado na travessa Padre Eutíquio, entre Pariquis e Caripunas, no bairro Batista Campos | Reprodução

Susto e confusão marcaram o final da tarde desta segunda-feira (5) para quem estava próximo de um prédio de quatro andares, onde um elevador despencou e deixou três pessoas feridas.

O local - conhecido por alugar pontos comerciais e apartamentos - está localizado na travessa Padre Eutíquio, entre Pariquis e Caripunas, no bairro da Batista Campos, em Belém. Momentos antes do acidente, três funcionários realizavam uma manutenção quando o aparelho caiu.

Duas vítimas tiveram ferimentos graves nas pernas e clavículas, já a terceira teve ferimentos leves. Todas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal (PSM) Mário Pinotti da 14 de Março.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que o acionamento aconteceu por volta das 17h30 e se tratava de um elevador de cargas. “No elevador estavam três pessoas, que tiveram escoriações e foram conduzidas para atendimento médico por ambulâncias do SAMU”, conclui a nota.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS