
Construída no final do século XIX, a "Estrada de São Braz", hoje avenida Braz de Aguiar, talvez tenha tido poucas vezes em sua história momentos tão grandes de "destruição" como os causados pela forte chuva e ventania que castigaram Belém por volta de 17h da última sexta-feira (09).
O "toró", que destruiu várias estruturas pela capital paraense e alagou inúmeras áreas da cidade, deixou um "cenário de guerra" na avenida, até hoje vista como uma das mais voltadas às classes médias e altas de Belém.
Na manhã deste sábado (10), ainda era possível ver na Braz, principalmente no trecho entre as travessas Rui Barbosa e Benjamin Constant, partes do tronco da árvore que caiu em alguns veículos, vidros dos carros que foram atingidos e, também, fiação elétrica destruída e dispersa por entre galhos e nas calçadas.
Veja algumas das imagens:










Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar