Em meio ao período mais complicado da pandemia do novo coronavírus no Brasil, ladrões não dão trégua. Na noite de ontem (14), um roubo inusitado ocorreu na Clínica de Campanha do bairro do Jurunas, em Belém. Objetos indispensáveis para o atendimento foram roubados do local.
Quem busca atendimento em uma clínica de campanha acaba ficando em filas sentadas, ou seja, a espera de atendimento para saber se os sintomas são da covid-19, serviço este que tem ajudado muita gente a se livrar dos sintomas mais graves da patologia.
Pois ao chegarem hoje (15) para trabalhar, funcionários relataram que todas as 30 cadeiras usadas por médicos e pacientes haviam sumido. Ao investigarem o local, perceberam que os ladrões arrombaram uma parte do teto, assim como uma das portas. Uma tenda da campanha de imunização, usada para proteger do sol e da chuva, também foi levada.
Por conta da falta de assentos, o atendimento médico infelizmente teve que ser suspenso até o problema ser solucionado.
Sobre o ocorrido, o DOL solicitou nota à Secretaria de Saúde Municipal e da Polícia Civil.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA DA SESMA:
"A prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), informa que o roubo aconteceu na Clínica de Campanha do Jurunas e não na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um boletim de ocorrência foi realizado e a vigilância será reforçada. Todos os itens serão repostos, principalmente as cadeiras roubadas da unidade".
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA DA PC:
A Polícia Civil informa que uma ocorrência de furto foi realizada na Delegacia Virtual nesta quinta-feira (1). Equipes Policiais da Delegacia do Jurunas realizam diligências para apurar os fatos. Um inquérito Policial será instaurado para investigar o caso.
Para denúncias ligue 181.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar