Em um país que lidera a violência contra travestis e transexuais, a paraense Bruna Oliveira acabou virando mais uma estatística nesta triste conta. Provavelmente confundida com outra pessoa, ela teria sido agredida por motivo fútil enquanto trabalhava "na pista".
Na noite de sábado (17), por volta das 23h, Bruna estava na BR-316, em trecho localizado no município de Marituba, quando dois motociclistas a agrediram com um pedaço perna-manca. Ao que tudo indica, ela teria sido confundida com uma travesti que possivelmente roubou um cliente.
Após as agressões, os dois homens fugiram sem serem identificados. Segundo Brunno Gomes, coordenador do Coletivo Paraense LGBTI Égua Mana!, Bruna teve a mandíbula quebrada e está internada no Hospital Metropolitano de Belém.
Um boletim de ocorrência teria sido feito, assim como uma solicitação ao gabinete da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), para que a família possa cobrar celeridades nas apurações junto aos órgãos competentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar