plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO

Embarcação explode próximo a posto de combustível; assista!

Quatro pessoas estavam a bordo, incluindo uma criança. No vídeo, um dos homens é atingido pelas chamas e pula na água para escapar.

Imagem ilustrativa da notícia Embarcação explode próximo a posto de combustível; assista! camera Rabeta explode logo após abastecer em posto flutuante. | Reprodução

Os postos de combustíveis flutuantes foram criados com o objetivo de atender a demanda de embarcações de pequeno e médio porte que trafegam pelo rio, transportando pessoas e mercadorias.

Repórteres são agredidos por apoiadores de Bolsonaro

Um acidente envolvendo uma rabeta foi registrado em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó Ocidental. Ela explodiu com várias pessoas dentro, incluindo uma criança, logo após abastecer em um posto flutuante.

No vídeo, é possível ver que a explosão acontece logo após dar partida no motor. Uma pessoa é atingida pelas chamas e se joga na água. Outras três pessoas que estavam na pequena embarcação se assustam. e tentam voltar para próximo do posto flutuante.

Jairinho cogita exumação de Henry e defesa questiona provas

O grupo conta com a ajuda dos próprios funcionários do posto. Um deles chega a retirar uma criança da embarcação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O incidente chama atenção para uma situação comum na região, onde muitas pessoas retiram o escapamento do morto, provocando um grande risco, pois uma gota de gasolina em cima da saída da descarga do motor é o suficiente para provocar uma explosão.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias