plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Petecas de óxi são achadas dentro de bolsa em Salinópolis

Mais de 200 petecas do entorpecente foram encontrados após denúncia anônima

Imagem ilustrativa da notícia Petecas de óxi são achadas dentro de bolsa em Salinópolis camera O suspeito foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Salinópolis | Divulgação

A Polícia Militar do Pará tem realizado operações ostensivas contra o tráfico de drogas em todo o Estado, resultando em apreensões de entorpecentes e na prisão de suspeitos de envolvimento com o crime.

Em operação em combate ao tráfico e a venda de drogas, a Polícia Militar do Pará prendeu um homem, na madrugada desta sexta-feira (23), que estava comercializando 202 petecas de óxi no município de Salinopólis, nordeste paraense.

PF encontra drogas dentro de avião em Belém

De acordo com a corporação, os agentes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) realizavam rondas pelo bairro Bom Jesus quando foram informados de que um individuo estaria vendendo entorpecentes próximo a um bar. Com as características do suspeito, a equipe deu início às buscas pelo homem, que já não estava mais no local.

Casa na ilha do Combu era depósito de drogas

Porém, pouco tempo depois, os militares conseguiram localizar e identificar o suspeito. Com ele, foi encontrada as mais de duzentas petecas de entorpecente em uma bolsa.

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante, e o suspeito foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Salinópolis, onde ficará à disposição da justiça.

O suspeito foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Salinópolis
📷 O suspeito foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Salinópolis |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias