plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Criança morre após fogão explodir em Parauapebas

Além da criança, a mãe e um irmão também ficaram gravemente feridos.

Imagem ilustrativa da notícia Criança morre após fogão explodir em Parauapebas camera Reprodução

Um caso de uma criança que morreu, após um fogão explodir, sensibilizou moradores do município de Parauapebas.

Micaelle Sophia, de 5 anos, morreu após o fogão da casa que ela morava com os pais, no Bairro Primavera, explodir e o fogo atingir ela, a mãe e um irmão. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (22).

De acordo com informações do Portal Carajás Notícias, a mãe das crianças, identificada como Thaysa Jéssica Santos Paiva, estava preparando o jantar da família, quando o fogão, que funcionava a álcool, explodiu. O fogo atingiu a roupa dela e também atingiu as crianças de 5 e 1 ano que estavam próximas de Thaysa.

Marcos Augusto de Souza Barbosa, pai das crianças, estava no local e, com a ajuda de vizinhos, conseguiu apagar o fogo. Em um veículo particular, moradores levaram os feridos para o hospital.

A menina de 5 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela foi sepultada na sexta-feira (23) no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.

A mãe das crianças segue internada em estado grave Hospital Geral de Parauapebas. O bebê de um ano foi transferido para um hospital em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias