Notícias / Notícias Pará
TRÂNSITO

Acidente grave deixa vítimas fatais entre Salinas e Capanema

Até o momento, duas mortes foram confirmadas no acidente ocorrido na PA-124, que liga os municípios do nordeste paraense.

domingo, 25/04/2021, 12:36 - Atualizado em 25/04/2021, 14:56 - Autor: Diário Online


Pelo menos duas pessoas morreram no acidente.
Pelo menos duas pessoas morreram no acidente. | Via WhatsApp

De acordo com especialistas em trânsito, a redução de acidentes é resultado do aprimoramento da legislação, aumento da fiscalização e campanhas de conscientização no trânsito.

Mas é fato que o condutor também pode ajudar para reduzir as estatísticas, levando em consideração que a imprudência é uma das responsáveis pela ocorrência de infrações e acidentes nas vias. Assim, adotar medidas de direção defensiva podem resultar em pequenas mudanças nos hábitos dos motoristas e fazer grande diferença na segurança no trânsito.

Neste domingo (25), um grave acidente de carro na PA-124, que liga os municípios de Capanema a Salinópolis, no nordeste paraense, deixou pelo menos duas vítimas fatais, sendo uma mulher e um homem. Outras quatro pessoas que estavam no veículo, foram socorridas. O acidente envolveu dois carros particulares, que ficaram destruídos.

Em nota à imprensa, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados para ocorrência de colisão frontal entre dois veículos, na rodovia que dá acesso ao município de Salinópolis, em torno do KM-12. Os órgãos confirmaram que duas pessoas, do mesmo carro, morreram no local do acidente. Outras três vítimas foram encaminhadas para a UPA de Capanema.

A Polícia Militar também esteve no local.

Mais informações a qualquer momento. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS