plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VITÓRIA

Mauro Bonna recebe alta após ser internado com Covid-19

O jornalista atua há mais de 30 anos no Diário do Pará, onde possui uma coluna, e na RBA TV, trabalhando como diretor comercial e responsável pelo caderno Negócios

Imagem ilustrativa da notícia Mauro Bonna recebe alta após ser internado com Covid-19 camera Mauro Bonna com os filhos após receber alta do hospital | Arquivo pessoal

A alta médica é, sem dúvida, o momento mais aguardado por qualquer pessoa que teve um parente internado por complicações da Covid-19. E, dessa vez, foram os familiares do colunista e jornalista Mauro Bonna que sentiram essa felicidade de poder rever e abraçar um ente querido.

O colunista de negócios e economia do jornal Diário do Pará, Mauro Bonna, foi internado com Covid-19, em um hospital particular em Belém, e recebeu alta, nesta terça-feira (27), após 14 dias de luta contra as complicações do novo coronavírus.

Uma foto foi publicada nas redes sociais de familiares e mostra Mauro Bonna ao lado dos filhos, logo após receber alta médica. Na imagem, o jornalista segura a placa “Eu venci a Covid-19”.

MAURO BONNA

Mauro Bonna atua há mais de 30 anos como jornalista no Diário do Pará, onde possui uma coluna, e na RBA TV, trabalhando como diretor comercial e responsável pelo caderno Negócios. O jornalista é conhecido pela divulgação de produtos e serviços do mundo empresarial paraense.

O comunicador também está há 14 anos à frente do "Argumento", o mais influente e prestigiado programa de entrevistas do Pará.

Bonna também se destaca na coluna "Negócios à Parte", no Dolcast, o podcast do DOL, onde, semanalmente, o jornalista debate sobre um tema ligado ao mundo dos negócios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias