Notícias / Notícias Pará
VITÓRIA

Mauro Bonna recebe alta após ser internado com Covid-19

O jornalista atua há mais de 30 anos no Diário do Pará, onde possui uma coluna, e na RBA TV, trabalhando como diretor comercial e responsável pelo caderno Negócios

terça-feira, 27/04/2021, 17:27 - Atualizado em 27/04/2021, 17:53 - Autor: Diário Online


Mauro Bonna com os filhos após receber alta do hospital
Mauro Bonna com os filhos após receber alta do hospital | Arquivo pessoal

A alta médica é, sem dúvida, o momento mais aguardado por qualquer pessoa que teve um parente internado por complicações da Covid-19. E, dessa vez, foram os familiares do colunista e jornalista Mauro Bonna que sentiram essa felicidade de poder rever e abraçar um ente querido.  

O colunista de negócios e economia do jornal Diário do Pará, Mauro Bonna, foi internado com Covid-19, em um hospital particular em Belém, e recebeu alta, nesta terça-feira (27), após 14 dias de luta contra as complicações do novo coronavírus. 

Uma foto foi publicada nas redes sociais de familiares e mostra Mauro Bonna ao lado dos filhos, logo após receber alta médica. Na imagem, o jornalista segura a placa “Eu venci a Covid-19”.

MAURO BONNA

Mauro Bonna atua há mais de 30 anos como jornalista no Diário do Pará, onde possui uma coluna, e na RBA TV, trabalhando como diretor comercial e responsável pelo caderno Negócios. O jornalista é conhecido pela divulgação de produtos e serviços do mundo empresarial paraense.

O comunicador também está há 14 anos à frente do "Argumento", o mais influente e prestigiado programa de entrevistas do Pará.

Bonna também se destaca na coluna "Negócios à Parte", no Dolcast, o podcast do DOL, onde, semanalmente, o jornalista debate sobre um tema ligado ao mundo dos negócios.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS