plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAUS TRATOS

Bode é jogado em contêiner em frente a colégio de Belém

O contêiner de lixo fica localizado na travessa Padre Eutíquio, próximo a Conselheiro Furtado.

Imagem ilustrativa da notícia Bode é jogado em contêiner em frente a colégio de Belém camera Corpo de bode foi flagrando dentro de lixeiro em frente a colégio de Belém | Facebook/Alfredo Miglio

Uma força-tarefa organizada pela Polícia Civil foi às ruas investigar mais de 100 casos de maus-tratos a animais na última semana. A operação "Pará PET” foi realizada em vários bairros de Belém, Ananindeua e Marituba.

Mas a maldade contra os animais parece não ter fim. Nesta segunda-feira (03), um bode foi jogado em um contêiner de lixo, localizado na travessa Padre Eutíquio, próximo a Conselheiro Furtado, em Belém.

A foto que mostra o animal na lixeira foi divulgada nas redes sociais de Alfredo Miglio, que escreveu: “Jogaram um BODE no container de lixo”.

Várias pessoas comentaram e compartilharam a publicação. “Não acredito nisso”, “A falta de respeito pela vida se acabando”, entre outros.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém e com a Polícia Civil para saber quais medidas serão tomadas sobre o caso e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias