plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RELEMBRAR

Vai um testículo de búfalo? Soure foi cenário de "No Limite"

Foram quase dois meses de gravações. Após o sucesso da edição, o local despertou interesse de milhares de turistas.

Imagem ilustrativa da notícia Vai um testículo de búfalo? Soure foi cenário de "No Limite" camera Participantes durante prova no programa em Soure | Reprodução

Existe um lugar em Soure, na ilha do Marajó, que atrai a atenção de milhares de turistas, mas não precisamente apenas pelos encantos naturais, mas sim também pelas histórias do local.

Cinco novelas com histórias passadas em Belém

Fazenda São Jerônimo. Apesar do nome de propriedade, é uma vila com cerca de 22 mil habitantes. Repleta de animais, incluindo o popular búfalo, a comunidade está habituada a receber visitantes desde que um programa da TV Globo foi gravado no local.

Ali, entre mangues, florestas e praias de águas doces, mas que fazem lembrar o mar, foi gravado episódios da terceira temporada de "No Limite", reality show da TV Globo que terá nova edição estreando no dia 11 de maio.

Em 2001 a produção do programa se encantou com as fantásticas paisagens da vila e determinou que alguns episódios fossem gravados na Fazenda São Jerônimo.

Foram quase dois meses de gravações. Após o sucesso da edição, o local despertou interesse de milhares de turistas. O portal utilizado no programa ainda está no mesmo local e atrai visitantes que fazem caminhadas ou vão de búfalo até o local.

As belezas da Fazenda São Jerônimo também fizeram com que os produtores da novela “Amor Eterno Amor”, da TV Globo, definissem o local como um cenário essencial para as gravações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias