plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CERCA ELÉTRICA CLANDESTINA

Idoso monta armadilha para evitar roubo e morre eletrocutado

"João do Caranguejo", como era conhecida a vítima, cercou a casa com arma e ligava a cerca na rede elétrica para coibir roubos no terreno. A polícia o encontrou em estado avançado de decomposição e investiga o caso como morte acidental.

Imagem ilustrativa da notícia Idoso monta armadilha para evitar roubo e morre eletrocutado camera O corpo, já em estado avançado de decomposição. | Reprodução/WhatsApp

Na tentativa de evitar roubos e furtos em propriedades e imóveis, muitos recorrem ao sistema de vigilância e outros a instalações clandestinas que são extremamente perigosas e podem ocasionar acidentes fatais.

Foi o caso de um idoso, ainda não identificado. Ele encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (04), em Vila do Carmo, localidade do município de Cametá, na região do Baixo Tocantins, no Pará. De acordo com a Policia Militar, " João caranguejo", como era conhecido na área, foi achado por populares que logo acionaram os militares.

VEJA TAMBÉM!

Ao chegarem no local, encontraram o corpo já em estado avançado de decomposição, nas proximidades de uma cerca elétrica clandestina. As autoridades acreditam que ele tenha morrido após ter recebido uma descarga elétrica.

Segundo os moradores das proximidades, João possuía ao redor de sua casa toda uma cerca de arame, que ligava à energia elétrica para evitar furtos e roubos em seu terreno. O caso está sendo investigado como morte acidental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias