plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FASE CONCLUÍDA

BR-316: tráfego será reativado em etapa de obra de túneis

Com a fase concluída, a pista volta ao seu traçado original no trecho e os trabalhos seguem em outra etapa.

Imagem ilustrativa da notícia BR-316: tráfego será reativado em etapa de obra de túneis camera Com a fase concluída, a pista volta ao seu traçado original no trecho e os trabalhos seguem em outra etapa. | Ascom/NGTM

A nova etapa de construção dos dois túneis que vão ligar a pista do BRT Metropolitano ao futuro Terminal de Integração de Marituba, que também está sendo construído na área, ganha um novo desfecho.

Pará vai abrir quase 7 mil vagas em concursos públicos

A partir das 7h desta sexta-feira (7), o fluxo de veículos será reativado na altura do KM 10 da rodovia BR-316, no sentido Marituba-Belém.

Com a fase concluída, a pista volta ao seu traçado original no trecho e os trabalhos seguem em outra etapa. A área também recebe nova sinalização e a reabertura da pista contará com agentes do Departamento de Trânsito (Detran), que vão orientar os condutores.

13º salário de aposentados e pensionistas é antecipado

No ano passado, foi ativado no local um desvio para diminuir os impactos das obras e permitir a fluidez na pista durante a etapa de construção dos túneis.

A etapa faz parte das obras de requalificação na rodovia executadas pelo Governo do Pará, por meio do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias