A vacinação contra a Covid-19 é essencial para proporcionar a proteção da população e, claro, também garante o retorno da normalidade das atividades econômicas dos municípios brasileiros.
Com a falta de uma quantidade ideal de doses dos imunizantes, várias cidades do país têm sofrido com a falta de doses para os moradores dos municípios. Entre elas, Castanhal, no nordeste paraense, tem vivido na pele a falta das vacinas.
Nesta quarta-feira (05), a Prefeitura de Castanhal anunciou que não tem mais doses da vacina Coronavac para oferecer aos grupos prioritários da campanha de imunização da cidade. Em um comunicado publicado em uma rede social, a prefeitura afirma que está com saldo zerado do imunizante. O município alega que a falta de doses é decorrente do desabastecimento nacional.
A prefeitura ainda reforça que está aguardando o envio de novas doses para dar continuidade na vacinação das 2ª doses agendadas na cidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar