plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVID-19

Avião com 133 mil doses de vacinas chega a Belém 

Ao todo avião solidário entregará 1,2 milhões de vacinas gratuitamente para 15 estados do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Avião com 133 mil doses de vacinas chega a Belém  camera Entrega faz parte do programa "Avião Solidário" da Latam | Foto: Reprodução / latam

A corrida pela vacina para combater o novo coronavírus e consequentemente por fim à covid-19 precisou de um verdadeiro plano de guerra e conta com a união de vários setores que venha de governos, empresários e afins. Um deles que tem feito a diferença é a viação solidária onde empresas aéreas se doaram para levar os imunizantes a vários lugares.

No último levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia, já foram contabilizados 414.645 óbitos e 14.936.464 casos de Covid-19 no Brasil.

Lotação de UTIs de Belém e outras capitais saem do crítico

Por conta disso, a Latam tem o projeto Avião Solidário, onde distribui vacinas para diversos estados do Brasil. Dessa vez, nesta quinta-feira (6), o avião irá decolar novamente com 1,2 milhão de doses de vacinas contra a covid-19 para abastecer gratuitamente 15 estados do Brasil.

Com a nova remessa, a companhia já terá transportado gratuitamente no País um total de 29,5 milhões de doses dos imunizantes a bordo de 299 voos. O projeto começou a ser realizado em janeiro desde ano.

Confira aqui todos os voos e embarques previstos:

Avião com 133 mil doses de vacinas chega a Belém 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias