plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PERIGO EM CASA

Mulher sofre queimaduras graves ao fazer sabão caseiro 

A vítima fazia o produto com sebo, soda cáustica e álcool quando foi tomada pelas chamas. Vizinhos dizem que ela produzia o material com frequência, mas sem equipamento de proteção individual adequado.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher sofre queimaduras graves ao fazer sabão caseiro  camera O acidente causou queimaduras de 3º grau nas pernas da mulher | Reprodução/WhatsApp

Acidentes domésticos, infelizmente, são bem comuns. Algumas pessoas não dão a devida importância para preveni-los e muitas até desconhecem os riscos aos quais estão expostas o tempo todo. Um desses perigos que estão ao redor de todos e dentro de casa são os produtos de limpeza e outros elementos que podem causar intoxicação e até queimaduras.

Foi o caso de uma mulher, de 54 anos, que não teve a identidade revelada, sofreu queimaduras graves nas pernas enquanto fazia uma receita de sabão de forma caseira, no município de São Félix do Xingu, região sudeste do Pará.

VEJA TAMBÉM!

A vítima preparava uma mistura com sebo, álcool e soda cáustica quando tudo pegou fogo. As chamas atingiram o corpo da mulher e causaram queimaduras de 3º grau nas pernas.

Segundo testemunhas, a vítima preparava a receita de sabão com frequência, sem as proteções adequadas. Ela foi socorrida por uma amiga e encaminhada ao hospital do municipal, onde recebeu atendimento e segue internada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias