Notícias / Notícias Pará
VEJA COMO PARTICIPAR

Diretoria do Círio promove jantar especial para as mães

Evento vai funcionar por meio de sistema drive-trhu por causa da pandemia

sexta-feira, 07/05/2021, 19:43 - Atualizado em 07/05/2021, 19:43 - Autor: Diego Beckman/DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Diretoria do Círio promove jantar especial para as mães
| Divulgação

O fim de semana dedicado ao Dia das Mães terá vários eventos na capital paraense, sendo que muitos deles - inclusive, celebrações tradicionais - tiveram que sofrer adaptações devido a pandemia da Covid-19.

Um dos eventos que se adaptaram para se manter é o tradicional Mamãe vai Dançar, promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré, órgão que realiza o Círio. A celebração será realizada, neste sábado (8), com um formato diferente.

O evento desse ano será por meio do sistema drive-trhu, no Estacionamento da Basílica de Nazaré, com um jantar especial dedicado às mães com um cardápio diferenciado, com prato principal e opções de sobremesa, como, por exemplo, tábua de frios e um kit festa.

 

|
 

“Este evento é em substituição ao Mamãe vai dançar, que ocorre antes do Dia das Mães. A gente segue trabalhando normalmente, reunindo via internet e [essa ideia] foi deliberada no mês de abril. Todo mundo comprou a ideia”, diz o diretor coordenador do Círio de Nazaré, Albano Martins.

Para adquirir a cartela, basta comprar pela internet e selecionar a opção e o horário que irá buscar, com direito a um passeio pelos ícones do Círio.

 

O projeto é resultado de um longo trabalho de pesquisa feito pelo realizador e produtor paraense Eduardo Souza, que percorreu cinematecas, filmotecas, biblio... TV Círio
 

“Pode ser feita a compra pelo site onde você tem várias opções de molhos e sobremesas à escolha. Haverá uma estrutura diferente, como os carros do Círio e a berlinda que estão em exposição, além da imagem peregrina, que estará próxima dos fiéis”, detalha Albano.

Para detalhes sobre o evento, clique aqui.

A programação promovida pela Diretoria da Festa de Nazaré será a partir das 18h30 até as 21h30 de amanhã (8) no Estacionamento da Basílica de Nazaré.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS