plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ADOÇÃO

Feira de adoção de cães e gatos será neste final de semana

Atualmente o CCZ tem cerca de 200 animais prontos para adoção, ou seja, já foram vermifugados e vacinados contra a raiva, estão castrados ou estão com guia para castração e livres de zoonoses.

Imagem ilustrativa da notícia Feira de adoção de cães e gatos será neste final de semana camera Ao todo, 32 animais, sendo oito cães adultos e nove filhotes, cinco gatos adultos e dez filhotes, estarão disponíveis para adoção na feira. | Reprodução

Já pensou em ter um novo membro na família, seja ele um cãozinho ou um gatinho? Milhares de animais estão pelas ruas ou abrigos esperando para ser adotados.

Neste sábado (08), você terá a oportunidade de adotar um animal durante a primeira feira de adoção de cães e gatos do ano, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A ação será realizada no estacionamento G1 do Parque Shopping de 9h às 13h. Vão estar disponíveis 32 animais, sendo oito cães adultos e nove filhotes, cinco gatos adultos e dez filhotes.

Atualmente o CCZ tem cerca de 200 animais prontos para adoção, ou seja, já foram vermifugados e vacinados contra a raiva, estão castrados ou estão com guia para castração e livres de zoonoses. A maioria deles foi abandonada pelos donos ou foram resgatados das ruas.

Durante a feira serão tomadas todas as medidas de higiene e prevenção à disseminação do coronavírus na capital, tais como o uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel e sem aglomeração de pessoas no espaço montado para a ação.

Serviço - Para adotar um animal, além das feiras de adoção, a pessoa pode ir ao Centro de Controle de Zoonoses localizado na Avenida Augusto Montenegro, km 11, de segunda a sexta-feira, de 10h30 às 15h30, apresentando documento de identificação e comprovante de residência.

O CCZ também conta com um perfil na rede social do Instagram, que permite atendimento online. O interessado pela adoção passa também por uma entrevista para saber se está apto para cuidar do cão ou gato pretendido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias