Diário Online
Notícias / Notícias Pará
COVID-19

Belém vacina grávidas e em pós-parto. Saiba onde se vacinar.

Calendário começa com grávidas e puérperas. De amanhã até sábado, serão as pessoas com comorbidades nascidas entre 1970 e 1979. De 13 a 15, haverá 2ª chamada para nascidos entre 1962 e 1969, também com comorbidades

quarta-feira, 12/05/2021, 07:35 - Atualizado em 12/05/2021, 08:16 - Autor: Diário do Pará


Novas doses da vacina garantem avanço no programa de imunização contra a Covid-19 em Belém
Novas doses da vacina garantem avanço no programa de imunização contra a Covid-19 em Belém | Celso Rodrigues

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) retoma nesta quarta-feira (12) o calendário de vacinação em Belém. O novo cronograma começa com a imunização de grávidas e puérperas (até 45 dias após o parto), a partir de 18 anos de idade, independente de comorbidade; e segue até sábado (15), com a vacinação das pessoas com comorbidades.

DOCUMENTOS

Para se vacinar, estes grupos devem apresentar RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência de Belém e uma cópia de exame, laudo, atestado ou receita médica que comprove a comorbidade, gestação ou puerpério e que será retida no ponto de vacinação.

SEM DRIVE-THRU

Para esse novo cronograma a Sesma vai abrir 18 pontos de vacinação na capital e distritos. Em razão de especificidades técnicas da vacina da Pfizer, que será utilizada nesta etapa, não haverá sistema de drive-thru.

 

|
 

 

|
 

 

|
 





Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS