Notícias / Notícias Pará
HOMICÍDIO

Barbeiro de Mosqueiro é morto com tiro no rosto em Castanhal

Hailton Rabelo tinha antecedentes criminais por envolvimento em um homicídio na região metropolitana de Belém há alguns anos.

quarta-feira, 12/05/2021, 08:43 - Atualizado em 12/05/2021, 08:45 - Autor: Diário Online


Haiton foi morto por dois homens que chegaram em uma motociceta
Haiton foi morto por dois homens que chegaram em uma motociceta | Reprodução

Uma emboscada ou acerto de contas? Ainda não está esclarecida a causa do homicídio que vitimou um homem na noite de ontem em Castanhal. A vítima não teve nem chances de reagir.

De acordo com informações da Polícia Militar, um acionamento foi feito no início da noite de ontem (11) para averiguar um homicídio na avenida das Américas, na área do bairro São José, em Castanhal. 

Segundo populares, Hailton Renato Rabelo da Silva, de 39 anos, estava sentado ao lado de um amigo, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta preta. A dupla pediu para o amigo se afastar e então efetuou um disparo de arma de fogo na região no rosto de Hailton.

Médica chama polícia após perceber hematomas em bebê

Ainda segundo informações, Hailton Rabelo tinha antecedentes criminais por envolvimento em um homicídio na região metropolitana de Belém há alguns anos. Policiais militares fizeram o isolamento do local de crime e equipes do CPC Renato Chaves realizaram a remoção do corpo.

Dupla suspeita de assalto em shopping é ouvida pela polícia

Testemunhas, informaram a policiais civis que a vítima estaria morando há pouco tempo em castanhal mais que era do Distrito de Mosqueiro. Ele teria se separado recentemente de sua companheira e trabalhava como barbeiro próximo do local onde foi morto. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS