Diário Online
Notícias / Notícias Pará
FAKE NEWS

 "Maníaco da seringa" ataca em Ananindeua? Veja o caso

Mensagens em aplicativos trazem de volta uma lenda urbana sobre um homem que infecta propositadamente vítimas com uma seringa. Autoridades se pronunciam sobre suposto ataque

quinta-feira, 13/05/2021, 17:41 - Atualizado em 13/05/2021, 18:46 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia:  "Maníaco da seringa" ataca em Ananindeua? Veja o caso
| Reprodução

As redes sociais, se usadas de forma correta, são ótimas ferramentas para comunicação. Porém, infelizmente, o que se vê são muitas pessoas usando a internet para espalhar mentiras e boatos, que podem afetar diretamente a vida da população.

Um exemplo disso é uma mensagem que tem circulado nas redes sociais afirmando que um homem teria furado uma mulher com uma seringa no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. 

De acordo com o conteúdo da mensagem espalhada em um aplicativo de mensagens, uma mulher, que seria vendedora de frutas, teria sido a vítima do suspeito. A mensagem também afirma que a ocorrência foi registrada no bairro do Maguari, na manhã desta quinta-feira (13). A Guarda Municipal teria sido acionada para conter a ação do criminoso. 

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Ananindeua, no entanto, informou que não houve qualquer registro de ataques no município e que a mensagem compartilhada na internet não procede.

Da mesma forma, a Polícia Civil do Pará se pronunciou, afirmando que não houve registro do caso. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS