Diário Online
Notícias / Notícias Pará
MUDANÇA DE BANDEIRAMENTO

Saiba as novas normas para realização de eventos privados 

Segundo as novas normas do bandeiramento amarelo, podem ser realizados eventos, como festas ou cerimônias, com até 200 pessoas.

quinta-feira, 13/05/2021, 23:23 - Atualizado em 13/05/2021, 23:38 - Autor: Redação


Eventos liberados para até 200 pessoas
Eventos liberados para até 200 pessoas | Reprodução

O Governo do Estado anunciou, na noite desta quarta-feira (13), a mudança na classificação do bandeiramento em regiões paraenses, em relação ao contágio ela covid-19.

A reclassificação de laranja para amarelo serve para as regiões do Nordeste, Marajó Oriental, Baixo Amazonas, Baixo Tocantins, Tapajós e Região Metropolitana de Belém. Já as regiões Carajás, Araguaia, Xingu e Marajó Ocidental permanecem com bandeiramento laranja.

Um dos três setores onde serão aplicadas flexibilizações em horários e regras de atendimento será o dos eventos privados.

Segundo as novas normas do bandeiramento amarelo, podem ser realizados eventos, como festas ou cerimônias, com até 200 pessoas.

As academias e salões debeleza também se flexibilizam a partir de amanhã (14). Os estabelecimentos destes setores não são obrigados a atender clientes apenas com agendamento prévio, como acontecia com o bandeiramento laranja.

Outra mudança foi no horário de funcionamento de bares e restaurantes, que ganharam uma hora a mais, indo até 1h. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS