Diário Online
Notícias / Notícias Pará
FEMINICÍDIO

Idosa sofre violência sexual e é assassinada em Ananindeua

Maria do Socorro Monteiro da Silva, de 62 anos de idade foi encontrada com marcas de asfixia, facadas e violência sexual

domingo, 16/05/2021, 19:34 - Atualizado em 16/05/2021, 19:34 - Autor: CRYSTINE DA SILVA VASCONCELOS


O principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima.
O principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima. | Foto: Reprodução

Em tempos de pandemia a violência contra a mulher tem se tornado cada vez mais constante. Em média, três mulheres são assassinadas por feminicídio no Brasil por dia, sendo na maioria dos caos por companheiros ou ex-companheiros.

Maria do Socorro Monteiro da Silva, de 62 anos, era moradora do bairro Águas Lindas, em Ananindeua, e todo dia de manhã saia bem cedo para trabalhar. Neste domingo (16), os vizinhos estranharam o fato dela não ter saído de casa.  

Jovem é baleado na cabeça em Parauapebas

Eles bateram na porta e, depois de ficarem sem resposta, resolveram entrar na residência e verificar o que tinha acontecido. Foi nessa hora que encontraram o corpo da vítima jogado no chão, coberto com um lençol, na área externa do imóvel.

Segundo a Polícia Civil, ela foi morta violentamente, com golpes de faca, asfixiada e possivelmente estuprada pelo assassino. O principal suspeito seria ex-companheiro da vítima, identificado apenas pelo prenome João.

Para denúncias, é só ligar para o Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS