
A vacinação contra a Covid-19 avançou nesse final de semana, a começar pelas chamadas feitas aos nascidos entre 1962 a 1977, grávidas e puérperas com mais de 18 anos e outros profissionais da saúde registrados em seus respectivos conselhos, como Medicina Veterinária, Odontologia e até Psicologia.
Também estavam na lista do grupo para imunização biólogos e educadores físicos, também registrados em seus conselhos, que receberiam as doses da Pfizer somente no ponto de vacinação da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

Belém vacina pessoas com deficiência e outros grupos
Vacinação mostra queda de 95% de mortes por Covid-19
A princípio, a vacinação seguiria até às 17h da tarde deste domingo (16), mas precisou ser estendida, pois muitas doses sobraram e, segundo informações, irão estragar amanhã. Sem previsão para ser encerrada e na tentativa de esgotar as doses que ainda restam, todos os profissionais da saúde inicialmente convocados para vacinarem hoje - e que estejam cadastrados em seus respectivos Conselhos, formaram uma imensa fila e preencheram dois imensos halls da instituição.
Atenção! ⚠️
— Prefeitura de Belém (@prefeiturabelem) May 16, 2021
Os profissionais da Educação Física inscritos no Conselho de Educação Física vacinam agora à tarde, no ponto de vacinação da UFPA. O mesmo vale para os biólogos cadastros no Conselho, também vacinam na Ufpa.#BelemVacinada #PrefeituraBelem
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar