Diário Online
Notícias / Notícias Pará
CONSTRANGIMENTO

Ladrão é preso com celular roubado entre as nádegas

Romário da Silva Santos e Marcos Martins Rodrigues tentaram escapar da acusação de roubo. Um deles tentou esconder o aparelho telefone no corpo, mas os policiais acharam durante a revista.

segunda-feira, 17/05/2021, 17:31 - Atualizado em 17/05/2021, 17:31 - Autor: Com informações Correio de Carajás


Romário da Silva Santos e Marcos Martins Rodrigues, eles foram reconhecidos por meio das descrições cedidas pelas vítimas.
Romário da Silva Santos e Marcos Martins Rodrigues, eles foram reconhecidos por meio das descrições cedidas pelas vítimas. | Reprodução/WhatsApp

Uma ocorrência registrada pela Policia Militar, na manhã desta segunda-feira (17), em Parauapebas, no sudeste paraense, resultou na prisão de dois criminosos. Um deles passou por uma situação, no mínimo, constrangedora, para não dizer coisa pior. 

De acordo com a PM, a dupla vinha praticando assaltos à mão armada no município e durante a revista em um dos suspeitos, os policiais encontrando o objeto do roubo em um lugar incomum. 

VEJA TAMBÉM!


Os ladrões foram presos em flagrante quando assaltavam três pedestres na Rua Mato Grosso. As vítimas pediram ajuda aos policiais em uma guarnição em ronda no local. Os suspeitos Romário da Silva Santos e Marcos Martins Rodrigues foram reconhecidos por meio das descrições cedidas pelas vítimas.

Segundo a guarnição, o mais inusitado da prisão foi o fato de um dos celulares ter sido encontrado entre as nádegas de Romário e o outro aparelho estava em posse de Marcos. A dupla foi apresentada na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas onde permanecem presos a disposição da justiça.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS