Diário Online
Notícias / Notícias Pará
RAINHA DA SAUDADE

Morte de Cleide Moraes: testemunhas serão ouvidas quarta

Será a primeira audiência quase após um ano do acidente

segunda-feira, 17/05/2021, 22:03 - Atualizado em 18/05/2021, 07:36 - Autor: Redação


Cleide e a Kombi na qual ela estava
Cleide e a Kombi na qual ela estava | Reprodução

O domingo do dia 26 de julho do ano passado foi triste para os amantes da música paraense. Foi neste dia que a cantora Cleide Moraes, a eterna “Rainha da Saudade”, morreu, vítima da imprudência de um motorista possivelmente alcoolizado, na estrada de Mosqueiro.

Quase um ano se passou e o condutor que matou Cleide está em liberdade. Familiares e amigos pressionam a Justiça para que aja rapidamente no processo. Mesmo com os pedidos, a primeira audiência após a morte de Cleide será realizada apenas na próxima quarta-feira (19), no Fórum de Benevides.

“Essa é a primeira audiência depois de quase um ano. Tivemos que cobrar muito, a Justiça é muito falha. Nessa primeira auditiva terão as testemunhas que viram o assassino alcoolizado e que registraram o B.O contra ele, que ainda está em liberdade por incrível que pareça", disse Brenda Moraes, filha da artista.

Relembre o caso

A cantora estava voltando de uma apresentação em Icoaraci, distrito de Belém, unto com um músico da banda, quando a Kombi em que estavam colidiu com outro veículo que vinha na contramão. Testemunhas disseram que o motorista do veículo que bateu na Kombi estava embriagado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS