Apesar do policiamento ostensivo e diversas patrulhas, nem sempre as equipes de segurança pública, conseguem impedir casos de violência ou acidentes, seja em Belém, Região Metropolitana ou interior do Estado.

Um caso lamentável onde uma criança de apenas 10 anos de idade foi vítima de um acidente, foi registrado na manhã desta quinta-feira (20), no bairro da Cidade Nova 5, em Ananindeua. O fato aconteceu em uma residência localizada na WE 28, próximo à uma panificadora.

Leia também:

Mulher morre eletrocutada ao tocar em aparelhagem; assista!

MC VK incentivou MC Kevin a pular de sacada; ouça o áudio!

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava sozinha em casa na companhia do irmão mais velho, de apenas 15 anos, que estava em um outro quarto. Segundo o adolescente, ele estava dormindo quando por volta das 8h da manhã ouviu um barulho, e ao verificar se deparou com o irmão no chão.

As investigações preliminares apontam que o menino pegou a arma do pai, que é sargento do Exército, e acidentalmente efetuou o disparo que lhe custou a própria vida. A arma estava no quarto dos pais da criança.

Equipes das Polícias Militar e Civil, e peritos criminais estiveram no local para levantar informações e investigar o caso.

O fato aconteceu em uma residência localizada na WE 28, próximo a panificadora Canaã. Foto: Sancha Luna/RBATV

MAIS ACESSADAS