plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO OU FEMINICÍDIO?

Polícia investiga se jovem foi morta pelo ex da namorada

O crime estava sendo tratado com roubo seguido de morte, porém as investigações apontam feminicídio. Um dos suspeitos foi preso e confessou o assassinato de Danielle Pinheiro, de 29 anos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga se jovem foi morta pelo ex da namorada camera Reprodução

O início de um novo relacionamento pode trazer muitas alegrias. Porém, ao mesmo tempo, algumas relações acabam trazendo assuntos inacabados de relacionamentos anteriores. Quando isso é somado com a obsessão que alguns parceiros passam a ter pela companheira, o perigo é ainda maior. Para as mulheres, esse tipo de comportamento dos ex pode custar a própria vida.

Uma tragédia baseado em ciúmes, sentimento de posse e machismo pode ter ocorrido com a jovem Danielle Pinheiro, de 29 anos. Ela foi encontrada morta na última terça-feira (18), em um terreno baldio localizado no município de Itaituba, no Oeste do Pará. A princípio, o crime foi tratado como roubo seguido de morte, mas as investigações apontam que a ação pode ter sido premeditada.

Na tarde de ontem (19), uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar prendeu um suspeito de participar do assassinato de Danielle. André Silva Ribeiro, de 21 anos, teria vendido o aparelho celular que estava com a jovem no momento do crime.

Ele contou à polícia que teria cometido o delito na noite do último domingo (16) e e que contou com a ajuda de um comparsa. André ficou com o celular e a bicicleta da vítima.

A polícia tem trabalhado na identificação do outro suspeito de envolvimento no crime. Há ainda a suspeita de que o ex-marido da atual namorada de Danielle tenha participação direta no homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias