Notícias / Notícias Pará
TRANSFORMAÇÃO ADVB

Parceria: DOL e ADVB lançam projeto sobre empresariado local

Espaço será voltado para o setor de marketing e vendas do Estado

quinta-feira, 20/05/2021, 23:11 - Atualizado em 21/05/2021, 08:46 - Autor: DOL


Atualmente, a Associação passa por uma fase de reformulação e reestruturação
Atualmente, a Associação passa por uma fase de reformulação e reestruturação | ADVB-PA

Casos de sucesso em meio à pandemia. É possível? Com certeza! Especialmente vindo de pessoas que encontraram nas dificuldades a oportunidade de crescer ao mesmo tempo que contribuem economicamente para o desenvolvimento local.

Pensando nesse novo cenário e para estimular o empreendedor que habita em você, mas que ainda está adormecido, o DOL e a Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil Seção Pará (ADVB-PA) lançam nesta sexta-feira (21) a coluna semanal “TransformAÇÃO ADVB”.

RBATV de cara nova: conheça as novidades da programação!

O espaço será voltado para o setor de marketing e vendas do Estado, valorizando o empresariado local, falando sobre negócios do setor, além de trazer histórias sobre a trajetória dos empresários associados e diretores da entidade. 

 

Presidente da ADVB-PA, Norimar Muller
Presidente da ADVB-PA, Norimar Muller | ADVB-PA
 

Para a presidente da ADVB-PA, Norimar Muller, essa é uma ótima oportunidade para inspirar outros empresários e estimular a reinvenção.

"Queremos valorizar e compartilhar as ações dos nossos associados e diretores da entidade, contribuindo para o desenvolvimento da economia local a partir das experiências de cada um. Assim, conseguiremos inspirar e ajudar outros empresários que podem estar vivendo um momento na sua empresa que outro empresário já passou. Muitos negócios se reinventaram na pandemia e a solução encontrada por um empresário pode ajudar quem está passando por determinada situação. Ter um espaço como esse no DOL é fundamental devido a visibilidade e o alto alcance do portal. Estamos felizes com essa parceria que se inicia", destaca. 

E MAIS:

"Dolcast": Guia de Belém é sucesso novamente

Mauro Bonna: travessia para o Marajó ganhará nova lancha

“Essa parceria com a ADVB demonstra o compromisso que o Grupo RBA tem com o setor produtivo e com os empreendedores. É um espaço dedicado para compartilhar experiências de vários setores do nosso mercado, que possam ser usados com exemplo e até mesmo como estímulo a outros empreendedores”, avalia o diretor comercial do Grupo RBA, Nilton Lobato.

Ainda de acordo com Norimar, esta é só uma das novidades para este ano. A presidente revela que atualmente a entidade passa por uma reformulação e reestruturação e que até o final de 2021, novos produtos e parcerias serão fechados. 

“Um dos nossos principais desafios é revisitar o propósito da associação para cumprir a missão de desenvolver a cultura de marketing no Estado. Trabalhamos para encontrar um ponto de entrega de valor aos associados da entidade e assim colaborar para o desenvolvimento das organizações e do Estado, por meio da difusão do conhecimento em marketing. Estamos focados nos nossos pilares de relacionamento, reconhecimento e conhecimento. Em breve, teremos a oferta de cursos, treinamentos, parcerias e nossos prêmios que reconhecem e destacam a competência de empresas, instituições e profissionais que desenvolveram as melhores práticas em vendas e marketing no Estado”, comenta. “E em breve teremos de volta os nossos encontros de relacionamento entre os empresários, sempre cumprindo os protocolos de segurança”. 

Na próxima semana, a coluna será com o empresário Wigor Oliveira, da Aspeb, compartilhando as transformações do seu negócio. 


Fique ligado!

Os conteúdos serão publicados às sextas-feiras no portal Diário Online com o case da diretoria e dos associados. O nome “TransformAÇÃO ADVB” faz alusão às transformações vivenciadas pelos empreendedores em seus negócios e às ações tomadas para encarar as dificuldades. Na próxima semana, a coluna será com o empresário Wigor Oliveira, da Aspeb, compartilhando as transformações do seu negócio. 

Atualmente a Associação ADVB-PA passa por uma fase de reformulação e reestruturação. A previsão é que, até o final de 2021, novos produtos e parcerias sejam fechados e anunciados. A grande maioria com foco na cultura de marketing no estado do Pará.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS