plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DONO PEDE AJUDA

Vídeo: assaltantes 'fazem a limpa' em barbearia de Belém

Dono do estabelecimento faz, agora, vaquinha online para comprar equipamentos que foram roubados pelos criminosos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: assaltantes 'fazem a limpa' em barbearia de Belém camera A dupla, além de aterrorizar todos que estavam no estabelecimento, fez “a limpa” no local em poucos minutos. | Via WhatsApp

O que tinha para ser um sábado tranquilo de trabalho acabou se tornando um momento de pânico e desespero. O motivo foi a violência com que assaltantes praticaram em uma ação, na noite deste sábado (22) no bairro da Pedreira, em Belém.

Armados e com extrema violência, os criminosos entraram em uma barbearia localizada na Travessa Mauriti, mas o que eles não esperavam é que toda a ação fosse flagrada por câmeras de segurança do local.

Nas imagens, um primeiro criminoso chega à barbearia e logo anuncia o assalto. Um comparsa chega em seguida e auxilia no roubo. A dupla, além de aterrorizar todos que estavam no estabelecimento, fez “a limpa” no local em poucos minutos.

Assaltantes fazem reféns em loja e congestionam BR-316

Agora Marvin Araújo, dono da barbearia, pede através de uma "vaquinha" online ajuda para comprar os equipamentos que foram roubados pela dupla de criminosos.

Corpo carbonizado é achado após incêndio em casa de madeira

Se você também quiser ajudar, mesmo que com pouco, pode fazer uma transferência direta para o pix 91.98943.0443 e assim ajudar o Marvin a continuar trabalhando nesses tempos de pandemia.

Veja imagens da ação criminosa.

Via WhatsApp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias