Atenção é um dos quesitos essenciais condutores, especialmente os que pilotam motocicletas. Um desvio rápido do olhar ou um obstáculo na via podem desencadear sérios acidentes.
Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na manhã desta segunda-feira (24), na BR-308, em Bragança, no nordeste paraense. A colisão ocorreu em frente ao residencial Antônio Pereira Barros, do Programa Minha Casa Minha Vida.
- Acidente entre moto e caminhão faz vítima na Mário Covas
- Ciclista é atropelado na via expressa do BRT
Relatos de testemunhas indicam que o trânsito estava parado devido à manobra de um veículo pesado. Três pessoas, que estavam em uma moto, colidiram com um veículo Voyage, que estava parado na pista aguardando o restabelecimento a liberação do tráfego.
Após o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados para o acostamento. O condutor do automóvel atingido pela moto acionou o socorro. Em poucos minutos, duas equipes do Samu e uma do Corpo de Bombeiros chegaram ao local.
As três vítimas foram identificadas como: Benedito Ferreira, de 74 anos, que estava com suspeita de fratura no pé esquerdo e várias escoriações pelo corpo; Maria Dalva Silva Santos, de 64 anos, que pode ter sofrido fratura no joelho esquerdo, além de múltiplas escoriações pelo corpo; também era passageiro da moto uma criança de 8 anos, que sofreu leves escoriações. Todos foram conduzidos para a ala de Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.
Policiais Militares orientaram o trânsito após o acidente. Um boletim de ocorrência sobre o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança. As três vítimas desse são moradoras do município de Augusto Corrêa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar