plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAIS UMA PERDA

Morre segundo técnico acidentado em rede de alta tensão

Depois do acidente em rede de alta tensão, ocorrido na semana passada em Altamira, Wendson Rodrigo Canabrava da Silva é a segunda vítima fatal. Ele estava internado no Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Morre segundo técnico acidentado em rede de alta tensão camera Wendson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (26) |

Todo cuidado é pouco com se lida com eletricidade. Seja dentro de casa, na rua ou para quem trabalha diariamente em concessionarias de energia elétrica. Muitos desses profissionais realizam cursos e qualificação técnica e aperfeiçoamento e usam os equipamento adequados. Mas, ainda assim os riscos existem e eles podem ser fatal.

Foi o caso de um trabalhador de uma empresa terceirizada de energia de Altamira, sudeste do Pará, identificado como Wendson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos, teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém, devido a gravidade no seu estado de saúde. Na manhã desta quarta-feira (26), ele não resistiu aos ferimentos.

Na semana passada, Wendson e o colega de trabalho, Leandro Viana faziam a troca de poste de madeira para um de concreto, quando sofreram uma forte descarga elétrica. Leandro, morreu na hora. Já Wendson foi internado no Hospital Regional da Transamazônica.

A concessionária de energia Equatorial Pará, em nota lamentou a morte precoce de mais um colaborador. E informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A empresa informa anda queestá prestando toda a assistência a família dos funcionários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias