
Todo cuidado é pouco com se lida com eletricidade. Seja dentro de casa, na rua ou para quem trabalha diariamente em concessionarias de energia elétrica. Muitos desses profissionais realizam cursos e qualificação técnica e aperfeiçoamento e usam os equipamento adequados. Mas, ainda assim os riscos existem e eles podem ser fatal.
Foi o caso de um trabalhador de uma empresa terceirizada de energia de Altamira, sudeste do Pará, identificado como Wendson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos, teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém, devido a gravidade no seu estado de saúde. Na manhã desta quarta-feira (26), ele não resistiu aos ferimentos.
Na semana passada, Wendson e o colega de trabalho, Leandro Viana faziam a troca de poste de madeira para um de concreto, quando sofreram uma forte descarga elétrica. Leandro, morreu na hora. Já Wendson foi internado no Hospital Regional da Transamazônica.
A concessionária de energia Equatorial Pará, em nota lamentou a morte precoce de mais um colaborador. E informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A empresa informa anda queestá prestando toda a assistência a família dos funcionários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar