Notícias / Notícias Pará
MAIS UMA PERDA

Morre segundo técnico acidentado em rede de alta tensão

Depois do acidente em rede de alta tensão, ocorrido na semana passada em Altamira, Wendson Rodrigo Canabrava da Silva é a segunda vítima fatal. Ele estava internado no Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos.

quarta-feira, 26/05/2021, 17:57 - Atualizado em 26/05/2021, 20:00 - Autor: Com informações Voz do Xingu


Wendson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (26)
Wendson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (26) |

Todo cuidado é pouco com se lida com eletricidade. Seja dentro de casa, na rua ou para quem trabalha diariamente em concessionarias de energia elétrica. Muitos desses profissionais realizam cursos e qualificação técnica e aperfeiçoamento e usam os equipamento adequados. Mas, ainda assim os riscos existem e eles podem ser fatal. 

Foi o caso de um trabalhador de uma empresa terceirizada de energia de Altamira, sudeste do Pará, identificado como Wendson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos, teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém, devido a gravidade no seu estado de saúde. Na manhã desta quarta-feira (26), ele não resistiu aos ferimentos.

Na semana passada, Wendson e o colega de trabalho, Leandro Viana faziam a troca de poste de madeira para um de concreto, quando sofreram uma forte descarga elétrica. Leandro, morreu na hora. Já Wendson foi internado no Hospital Regional da Transamazônica.

A concessionária de energia Equatorial Pará, em nota lamentou a morte precoce de mais um colaborador. E informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A  empresa informa anda queestá prestando toda a assistência a família dos funcionários.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS