plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTO

Professor Mário Palheta morre de Covid-19 em Belém

O educador estava internado em um hospital particular da capital paraense há mais de um mês

Imagem ilustrativa da notícia Professor Mário Palheta morre de Covid-19 em Belém camera Mário Palheta era um professor bastante conhecido em Belém. | Reprodução

A Covid-19 não é uma doença fácil. Além de afetar diretamente a pessoa que está acometida com a doença, a enfermidade acaba atingindo todos que vivem ao redor do paciente como familiares, amigos e, em alguns casos, alunos e ex-alunos.

Chegou ao fim a luta de um grande mestre da matemática paraense. Mário Sergio Sarmento Palheta morreu, nesta quinta-feira (27), vítima da Covid-19. O educador estava internado em um hospital particular da capital paraense há mais de um mês.

Nas redes sociais, a morte do educador tem sido comentada por amigos e ex-alunos do professor.

"Caramba, velho. Não acredito nisso! Palheta foi um dos maiores professores de matemática que eu já tive, cara. O cara era uma máquina, fera demais. Uma perda muito triste. Admirava demais!", comentou um ex-aluno do matemático em uma rede social. "Meus sentimentos à família e aos amigos", declarou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias