plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELÉM

Ciclista é flagrado em pé na bicicleta em plena pista do BRT

Homem se diverte ao ficar em pé em bike durante trajeto na avenida Almirante Barroso.

Imagem ilustrativa da notícia Ciclista é flagrado em pé na bicicleta em plena pista do BRT camera Ciclista ousa nas manobras. | Reprodução

Capacete, luvas, óculos, retrovisores, buzinas, faróis e roupas com refletores, são alguns dos itens essenciais para que ciclistas trafeguem com segurança nas vias públicas. Além disso, é necessário ter um pouco de noção do que é permitido ou não durante o pedal.

Um homem usou alguns itens citados, mas esqueceu da noção.

Um ciclista ainda não identificado usou a pista do BRT para trafegar em pé na sua bicicleta. Mesmo que nas imagens não tenha um grande número de veículos circulando, a manobra pode causar consequências irreversíveis.

Atrás dele há uma pessoa filmando, que não perde nenhum lance, inclusive quando o homem desce o elevado do Entroncamento.

É importante ressaltar que a imprudência é uma das maiores causas de acidentes de trânsito, e mesmo para condutores profissionais, é preciso ir a lugares certos para realizar manobras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias