O desaparecimento de pessoas é um fenômeno complexo, que exige das autoridades de segurança pública a minuciosa análise de pistas.
O bombeiro Allan Tadeu Neco Vieira, de 26 anos, está desaparecido desde sábado (5). Segundo familiares, o soldado do Corpo de Bombeiros mora sozinho, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O desaparecimento foi percebido neste domingo (6), quando o militar não compareceu ao serviço na Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Belém, algo que não é habitual.
Segundo familiares do bombeiro, Allan Tadeu saiu na noite de sexta-feira para um bar, em Ananindeua. O último contato realizado por ele foi à 0h24 de sábado, quando o militar publicou em um grupo de WhatsApp que estava no Black Pub, na Cidade Nova. A família obteve imagens das câmeras do bar, nas quais é possível ver Allan – vestindo um colete de um clube de motociclistas – conversando com uma mulher (ainda não identificada).
O militar aparece no canto esquerdo inferior do vídeo, conversando com uma mulher
A moto do bombeiro foi localizada, por acaso, por familiares que procuravam por ele em hospitais. A moto estava no Conjunto do Basa, na avenida Tavares Bastos, entre Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Souza, em Belém. O veículo passou por perícia e está sob custódia do Corpo de Bombeiros.
Informações
Quem tiver informações sobre o possível paradeiro do bombeiro Allan Tadeu deve entrar em contato com o disque-denúncia 181. O disque-denúncia também recebe informações pelo WhatsApp (91) 98115-9181.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar