plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
BUSCAS

Familiares procuram por bombeiro do Pará desaparecido

O soldado Allan Tadeu Neco Veira deveria ter assumido serviço hoje (6), no aeroporto, mas não apareceu. A moto do militar, que mora em Ananindeua, foi encontrada em Belém

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Familiares procuram por bombeiro do Pará desaparecido camera Segundo familiares, Allan Tadeu não tem inimigos e é uma pessoa reservada | Acervo pessoal

O desaparecimento de pessoas é um fenômeno complexo, que exige das autoridades de segurança pública a minuciosa análise de pistas.

O bombeiro Allan Tadeu Neco Vieira, de 26 anos, está desaparecido desde sábado (5). Segundo familiares, o soldado do Corpo de Bombeiros mora sozinho, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O desaparecimento foi percebido neste domingo (6), quando o militar não compareceu ao serviço na Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Belém, algo que não é habitual.

Segundo familiares do bombeiro, Allan Tadeu saiu na noite de sexta-feira para um bar, em Ananindeua. O último contato realizado por ele foi à 0h24 de sábado, quando o militar publicou em um grupo de WhatsApp que estava no Black Pub, na Cidade Nova. A família obteve imagens das câmeras do bar, nas quais é possível ver Allan – vestindo um colete de um clube de motociclistas – conversando com uma mulher (ainda não identificada).

O militar aparece no canto esquerdo inferior do vídeo, conversando com uma mulher

Câmeras de segurança mostram o bombeiro conversando com uma mulher
📷 Câmeras de segurança mostram o bombeiro conversando com uma mulher |

A moto do bombeiro foi localizada, por acaso, por familiares que procuravam por ele em hospitais. A moto estava no Conjunto do Basa, na avenida Tavares Bastos, entre Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Souza, em Belém. O veículo passou por perícia e está sob custódia do Corpo de Bombeiros.

Segundo a família do bombeiro, a moto do militar foi deixada na avenida Tavares Bastos por um homem desconhecido
📷 Segundo a família do bombeiro, a moto do militar foi deixada na avenida Tavares Bastos por um homem desconhecido |

Informações

Quem tiver informações sobre o possível paradeiro do bombeiro Allan Tadeu deve entrar em contato com o disque-denúncia 181. O disque-denúncia também recebe informações pelo WhatsApp (91) 98115-9181.

Allan Tadeu Neco Vieira,  26 anos
📷 Allan Tadeu Neco Vieira, 26 anos |Acervo pessoal
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias